sábado, 26 de fevereiro de 2011

Yago Marinho, meu amor ...

Depois de tanto tempo, sinto que o nosso amor só fez aumentar e se fortalecer, apesar de tudo que aconteceu. Obrigada por ter paciência comigo, por aturar minhas chatices, por me amar assim, por nunca desistir de mim, por nunca me abandonar, por ser meu porto seguro, minha fortaleza, por ser o cara que você é pra mim. Hoje, mais que nunca , sei o quanto você é importante pra mim..  .eu adoro o jeito de como você se preocupa comigo, e de como adora me irritar. quando você pergunta como foi meu dia, como eu estou, enfim, mostra interesse por mim. adoro seu sorriso, e o jeito de como você olha pra mim, de como você me abraça, gosto do seu calor, da sua voz, do seu cheiro. Enfim, eu amo você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário