sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Minha primeira postagem *o*

 Eu achava que tinha alguma noção de Informática, até resolver fazer um Blog rs. Foi muito complicado, eu me embolei toda, principalmente na parte do Design, mas estou começando a entender alguma coisa. Botei na cabeça queria fazer um Blog, porque quando eu entro em alguns sites, ou resolvo procurar sobre algo que realmente me enderece ou outra coisa, não tinha onde colocar... Também andei vendo alguns Blogs de amigas minhas, e achei muito interessante, esse lance de uma página, um lugar pra você colocar coisas que realmente dizem um pouco de você, palavras que não foram ditas por você, não por falta de inteligência, mas por falta de organização mental , haha', enfim, eu achei muito legal... 
 Pretendo sempre postar coisas novas e legais pra quem tiver paciência pra ler um pouco de mim. 
1bjo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário