domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nove tipos de namorados *-*

1. João Bonzinho – “Depois que eu lavar a louça, vamos ficar abraçadinhos e zuntinhos, tá OK, meu benzinho?”   
Também conhecido como: João Denguinho, João do Lóvi.   
Vantagens: Bem comportado; passa as próprias camisas.   
Desvantagens: É tão compreensivo que irrita; perfeito paspalho; shoralitruz   
   
2. João Ódio Gratuito
 *
 – “As pessoas são idiotas. Quero que o mundo se exploda ou se imploda, tanto faz. Vamos ficar em casa vendo televisão”.   
Também conhecido como: João Rasga Tapete, João Q Porra É Essa.   
Vantagens: Não fica galinhando por aí; é previsível.   
Desvantagens: Chato pra caralho.   
   
3. João Delicado
 *
 – “Mimimi-midesculpa… seja lá o que eu fiz, deculpi-pipipipi”.   
Também conhecido como: João Só Digo Sim, João Mil Perdões   
Vantagens: Dá um pulo hilário quando toma um susto.   
Desvantagens: Se assusta com qualquer miséria; desiste sem tentar.   
   
4. João Bombado
 *
 – “Fecha a matraca, estou raciocinando”.   
Também conhecido como: João Açaí Com Granola, João Bravo   
Vantagens: Abre qualquer tampa; é fácil de enrolar.   
Desvantagens: Pode te partir no meio; sua igual um porco.   
   
5. João Soneca
 
– “zzzzzzzzz”   
Também conhecido como: João Boa Noite, João Blecaute, João João JOÃO!   
Vantagens: Alvo fácil; não pode reclamar que não tem descansado.   
Desvantagens: Dificilmente vai realizar algum sonho seu.   

6. João Serão Extra
 *
 – “Quem, eu?…”   
Também conhecido como: João Gandaia, João Pés de Pluma   
Vantagens: Pode ficar se corroendo de culpa.   
Desvantagens: Pode estar se divertindo horrores.   
  
7. João Loverboy
 *
 – “Depois que eu lavar a louça, vamos trepar como dois demônios da tasmânia epilépticos, OK?”   
Também conhecido como: João do Be-Bop-a-Lula, João Vem Aqui Minha Nega, João da Brinks   
Vantagens: Está sempre pronto.   
Desvantagens: Está sempre pronto.   
  
8. João Sonhador
 *
 – “Um dia serei rico e famoso. Não sei como, mas…”   
Também conhecido como: João Prometo Q Um Dia, João Acorda Alice   
Vantagens: É bom contador de histórias.   
Desvantagens: Vai se transformar no João Não Sei O Que Houve.   
  
9. João Todo Perfeito
 *
 - “Enquanto os criados lavam a louça, façamos amor como dois demônios da tasmânia no cio em meu iate novo, OK?”  
Também conhecido como: João Mastercard, João Bolso Sem Fundo   
Vantagens: É a resposta às preces de toda mulher.   
Desvantagens: Devido à caça predatória, tá praticamente em extinção.  s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário