quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Eu quero construir uma vida do seu lado. Eu quero poder olhar ao nosso a redor, na nossa casa e discutir com você sobre quem vai arrumar a nossa bagunça. Eu quero dormir e acordar ao seu lado todos os dias. Quero discutir desde o que vamos comer até o nome dos nossos filhos. Quero que nossas brigas idiotas terminem na cama. Quero que ao fechar os olhos a última imagem que eu veja seja a tua e quero que ao abrir os olhos, a primeira coisa que eu veja seja o seu sorriso.Seu tão lindo sorriso. Quero estar ao teu lado de hoje até que não haja mais vida em mim.Quero morrer de curiosidade pra saber como está você vestida de noiva enquanto te espero no altar.Quero colocar uma aliança no teu dedo, nos ouvir dizer “até que a morte nos separe” e te beijar. Quero te levar até o local de nossa lua de mel no colo, aquele local que a gente provavelmente teria discutido tanto pra decidir. Quero que você tenha o meu sobrenome. Quero ter que aturar todos os teus defeitos, toda as suas chatices e idiotices. Quero dizer o quanto você é linda, mesmo toda desajeitada após acordar. Quero discutir com você sobre a decoração da casa, e acabarmos no fim sujos de tinta dando gargalhadas idiotas, como nós dois. Quero que você brigue comigo por sair com meus amigos e chegar tarde em casa. E quero também poder apresenta-la a eles como a mãe dos meus filhos. Quero tentar adivinhar contigo o sexo dos nossos filhos antes mesmo de sabermos os nomes. Quero chegar cansado do trabalho e receber teus mimos e carinhos. Quero ter você, e não precisar de mais nada. Quero um dia poder olhar nos teus olhos e te dizer o quanto eu queria tanto tudo isso, e vi acontecer, ao lado seu.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário